QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS RUAS DE UPANEMA E AS AVENIDAS DO IRAQUE?

Eu queria muito saber quando é que a Prefeitura Municipal de Upanema irá resolver os problemas dos munícipes que residem nas proximidades do Cemitério Público de Upanema, bem como de todos aqueles que precisam trafegar diariamente pela Rua Vereador José Domingos Freire e pela Avenida Antônio Vitorino.

Desde o inicio do ano que surgiu uma verdadeira cratera em plena via pública, o que esta impedindo não só o tráfego de veículos, más dos pedestres. O pior, é que naquela localidade reside um usuário de cadeira de rodas, um deficiente físico que diariamente trafega por aquelas ruas, sozinho, arriscando a própria vida.  

Parece que o poder público ainda não conseguiu abrir os olhos. Enquanto isso, ficam pregando o desenvolvimento de Upanema, como se esse estivesse realmente acontecendo. Pra falar a verdade, a passos lentos, quase parados, más estamos andando.

Além da cratera na rua outrora citada, quem anda na Rua João Cruz pode constatar o verdadeiro descaso da atual gestão. A rua mais parece uma Avenida do Iraque, toda esburacada. Eu até acho que andaram minando aquela rua.

Isso é, não precisa ser oposição para relacionar todos os problemas enfrentados pela população de Upanema nos últimos anos de mandato da atual gestão.

#FicaaDica

Deixe um comentário