PRTB CONTINUA FIRME E FORTE COM LUIZ JAIRO

Uncategorized

Apesar da decisão pessoal do então presidente do PRTB em Upanema, o estudante universitário Renato Medeiros, em apoiar o projeto da situação, a maioria absoluta dos filiados da legenda a nível municipal continua firme e forte no projeto da oposição, engajado pelo candidato a prefeito Luiz Jairo (PR).
 O presidente tomou uma decisão pessoal e democrática, onde cada um tem o livre direito de escolha. Porém, nada muda a posição outrora adotada pelo partido.

1 thought on “PRTB CONTINUA FIRME E FORTE COM LUIZ JAIRO

  1. Como é que o presidente de um partido está num dia coligado ao lado da oposição, e no outro simplesmente se posiciona ao lado da situação, simplesmente por entender, só naquele momento, que a situação tem melhores propostas? Só agora, depois de se coligar e já iniciada a disputa, foi perceber isso? Onde fica a coerência e convicção política?

    O fato é: se se pensava que Luiz Jairo era o candidato a ser eleito, o melhor, o de competência, e Manezinho não, ele “não pode”, agora, simplesmente dizer que Luiz Jairo é “ruim” e Manezinho o “melhor”. Tem-se que se ter coerência, e o coerente é Renato dizer que os dois são candidatos ruins, mas que o menos ruim é Manezinho, e não colocar uma camisa verde subir num palanque dizendo que o que era melhor se tornou pior e o pior agora melhor. O simples fato de Luiz Jairo ter se mostrado, na visão de Renato, sem condições ou méritos para ser prefeito, não faz de Manezinho um melhor candidato do que de fato ele era, antes dessa mudança de visão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *