[leia] Cosern corta energia de ruas, prédios e praças de Felipe Guerra

Uncategorized

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte desligou a energia de todos os prédios públicos da cidade e da zona rural, assim como, avenidas, e praças do município de Felipe Guerra/RN, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Estão no escuro:
Prefeitura Municipal
Avenida Mira Selva
Escola Municipal Prof. José do Patrocínio Barra
Escola Municipal Júlio Cavalcante
Centro de Inclusão Digital
Praça na Avenida Central
Prédios Públicos das Comunidades Rurais

O corte da energia, segundo o professor João Paulo Barra, aconteceu por volta de meio dia desta terça-feira. Técnicos da Cosern foram a Prefeitura e logo em seguida iniciaram o trabalho subindo nos postes e desligando a energia.

“À tarde tivemos que liberar os alunos por causa do calor nas salas que são forradas. À noite não houve aula. Sem luz”, relata o professor, lembrando que as ruas e avenidas também estão todas no escuro, sendo iluminadas apenas pelos carros e residências.

O professor João Paulo Barra disse que a cidade baixa, onde fica a Igreja Matriz, também está no escuro. Na cidade, uma mistura de revolta e indignação com o prefeito Brás Costa, que não atendeu as ligações deste repórter.

Às 2230h, um cidadão chamado Max Morais disse que a conta de energia já havia sido paga, mas não explicou porque não pagaram em tempo de evitar que a energia da cidade fosse cortada e nem se teve relação com o fechamento da Casa Lotérica. 
Cezar Alves/Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *