ESCLARECIMENTO DE LUIZ JAIRO A POPULAÇÃO UPANEMENSE

Erros acontecem, o que não devemos é crucificar ninguém sem o direito da defesa. Até porque a nossa campanha tem sido feita pela disposição voluntaria de amigos correligionários que acreditam nas nossas intenções para Upanema.
     Todas as três campanhas anteriores tivemos plano de governo impresso e distribuído para a população. Esse ano, também foi elaborado um plano de governo e de forma diferente, através de oficinas, presentes vários profissionais e colaboradores das mais diversas áreas de trabalho, como: Luiz Jairo (candidato), Sidney Bezerra e Ferrari Basílio, Engenheiros Agrônomos; Ricardo Alexandre, Odontólogo; Edward Bezerra, Técnico em agropecuária; Rodolfo Tavares, Engenheiro Civil, Professores especialistas da educação como Edmir, Josiel, Rosemary, Clayton, e vários outros colaboradores.
     Essa campanha, Por ter tomados dimensões maiores, esse plano foi montado e editado por uma equipe. Montado o plano de ações surgiu uma dúvida, no formato ou modelo, como queira, tendo em vista que a exigência legal é novidade dessa eleição. Não sabíamos se o nosso plano estava no formato exigido pela legislação, pois, tivemos uma informação de que era um plano de metas. Por essa razão buscou-se a orientação do advogado em relação a este formato adequado a nova legislação. Com esse formato nos foi enviado um modelo de um plano de uma cidade para uma consulta e posteriormente concluirmos o nosso plano. Ao enviar o arquivo onde se encontrava o plano concluído juntamente com o registro de candidatura, na hora de anexar o arquivo, foi anexado o arquivo que tinha o mesmo nome, porém não tinha o mesmo conteúdo, uma fatalidade que pode acontecer com qualquer um de nós. Erros humanos existem, a equipe errou e eu me insiro nessa equipe como o seu líder maior, sem nenhum medo de ter minha capacidade questionada em virtude de mero equivoco na formalização e apresentação daquela peça que seria anexada ao pedido de inscrição do meu nome como candidato. Devo nesse momento pedir desculpas aos meus correligionários e a todos os Upanemenses e ao mesmo tempo dizer que, a coligação está tomando todas as providências legais para reparar o erro cometido. Ou seja, substituir a peça registrada equivocadamente pela peça Original.
     Quem conhece os meus discursos sabem, modéstia a parte, que tenho na ponta da língua o que fazer por Upanema em todas as áreas da administração.

Deixe um comentário