[eleição] Mobilização de Flaviano e Zé Maria no Dia do Estudante foi marcada com grande participação popular





Dia do Estudante é uma data especial, pois é uma homenagem a todas as pessoas que valorizam oconhecimento e o crescimento pessoal. É comemorado no dia 11 de agosto e foi justamente esta data que o professor Flaviano Monteiro escolheu para fazer seu comício.

Flaviano ao lado de Zé Maria e milhares de pessoas saíram às ruas para manifestar apoio a candidatura que representa a mudança em nossa cidade. De acordo com a assessoria do candidato o público estimado era de aproximadamente 5 mil pessoas que fizeram um grande arrastão pelas ruas da cidade até o terminal turístico da Lagoa do Apodi.

“Os estudantes devem ser responsáveis com seus estudos, pois o sucesso profissional virá através de muita dedicação. Além disso, merecem todo respeito e consideração de seus familiares, pois é o seu trabalho”, frisou o professor.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) também veio prestigiar a grande festa popular em Apodi.

O Apodi intero se sente mais feliz depois do comício de ontem, e os membros da Nova Geração tem certeza que deu mais uma grande contribuição a democracia de nossa cidade. A pedido da assessoria dos candidatos da Nova Geração:


Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria

Deixe um comentário