phdvirtual

DO BLOG SOCIEDADE ALERTA

Anísio Júnior Antonio Bezerra Candidatos Eleições 2012 Luiz jairo Município Oposição Partido Política PR Prefeitura PSD Sociedade em Alerta Upanema

Coligação “Força da União” // Emoção, manifestação popular, sentimento de euforia e confiança leva multidão as ruas da cidade de Upanema-RN, numa demonstração forte de aprovação e aclamação ao nome do candidato da oposição Luiz Jairo (PR), para governar o município.

A cidade de Upanema-RN, toda nas ruas. Foi o que aconteceu na tarde e noite de sábado, 11, na terra amada de todos nós. Mais uma vez, nessa campanha eleitoral, emoção, manifestação popular, euforia, sentimento de confiança, aprovação, levou milhares de pessoas a aclamar o nome de Luiz Jairo (PR), para prefeito e,Anízio Júnior (PSD), vice-prefeito, do município. Foi uma monumental passeata, sequenciada por um portentoso comício, no largo da avenida 16 de setembro. Um “mar de gente”, entre aliados, militantes de partidos, correligionários, apoiadores, admiradores e eleitores de Luiz Jairo Anízio Júnior. A mobilização que reuniu cerca de 5 mil pessoas fez Upanema-RN, estremecer em todos os quadrantes, coisa jamais vista, em toda história político-eleitoral – de 58 anos – de independência do território upanemense. A empolgação, a determinação, a firmeza, o vigor, a força da multidão acenando e dirigindo cumprimentos, homenagens e saudações ao candidato da oposição Luiz Jairo, impressionou a cidade inteira. Foi uma prova inconteste de que a grande maioria do povo quer ele, prefeito deUpanema-RN, e para isso, vai chancelar o seu nome nas eleições de 07 de outubro de 2012. Em tempo: todos os discursos de Luiz Jairo, têm sido focado na apresentação de proposta de governo, principalmente, nas áreas de saúde, educação, agricultura, habitação, assistência social e transparência na aplicação e gerenciamento dos recursos públicos.

Fonte: Blog Sociedade Alerta – Por Antônio Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.