COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

Os eleitores da situação não aprendem mesmo. Depois de quase quatro anos de sofrimento nas mãos de um governo desgovernado que fechou os olhos para os problemas de nosso município, eles ainda acham pouco. A meu ver, muitos de lá sofrem do mal de amnésia.
O engraçado de tudo isso é que muitos que se acham intelectuais, os donos da verdade, que acreditam ter o poder de comandar e/ou controlar as pessoas com suas próprias mãos, passaram todo esse mandato fazendo duras críticas ao atual governo e por conveniência política agora os apoia e caminha junto a ele em um mesmo projeto político. Repito: por conveniência política. Pessoas assim não tem moral pra acusar a oposição de não ter feito críticas ou cobrado da atual gestão. Afinal, da mesma forma que eles acusam a oposição de serem convenientes, eles também foram, e até mais, já que votam pela continuidade dessa forma de administração.
Além disso, faltam com o respeito com as pessoas que pensam contrario a eles. Ora, vivemos em um país democrático meus caros. Ou será que vocês esqueceram que a ditadura já acabou. Da mesma forma que você foram e continuam sendo conveniente para com o atual governo, também temos a oportunidade e todo o direito garantido pela constituição da república do Brasil de fazer oposição e dessa forma pensar de maneira diferente.
É verdade que tenho me excedido por inúmeras vezes e caído no jogo sujo que eles deram inicio. Isso aconteceu não por que gosto, até porque quem realmente me conhece sabe o meu caráter, minha índole e eu não preciso tá dando satisfação a seu ninguém. Se chegou a acontecer, posso garantir que apenas revidei as provocações que venho sofrendo diariamente.
Tenho feito oposição ao atual governo desde o momento em que ele resolveu fechar os olhos para a classe estudantil. Nunca gostei de trapaça, de mentiras, de sacanagem e de insinuações. Sempre fui e sempre serei fiel a minhas palavras. Defendo com unhas e dentes aquilo que acredito.
Tenho recebido através de centenas de comentários no meu blog ameaças todos os dias. Além disso, palavrões, insultos e tudo que uma pessoa jamais goste de ouvir, ou de ler sobre sua pessoa. E isso parte de pessoas sem nenhuma condição moral pra falar de mim. Apesar de serem todos anônimos, alguns, posso afirma com todas as palavras que sei de quem é.
Se essas pessoas sem caráter estão achando que eu irei ficar parado recebendo esses comentários, que continue. Quero apenas dizer que todos os comentários anônimos que recebi no blog estão salvos e que já entrei na justiça pra tentar identificar o autor em muitos deles.
Eu digo e repito: tudo aquilo que preguei durante as críticas que fiz ao atual governo não foi em vão. Fiz valer minhas palavras, nunca fui e jamais serei conveniente com essa maneira de administrar.
Continuem comentando, de preferencia, identificando-se. 

Deixe um comentário