CASA AZUL VERSUS CASA VERDE: QUEM É MAIS RECEPTIVA, SEGUNDO A OPINIÃO POPULAR?

Ontem estivemos visitando os dois comitês das coligações partidárias de Upanema. Na Casa azul fomos bem recebidos; a intenção do site era mesmo constatar a receptividade de ambas as casas, simulando um trabalho de informação sobre a campanha deste ano, visando as eleições deste dia 7 de Outubro; Já na casa verde… como sempre fizeram vista grossa, fingindo que não estávamos ali. A análise sobre os diferentes comportamentos, deve-se ao fato de que seríamos adversário da coligação A força da união, segundo a percepção da coligação Upanema no rumo certo; estão equivocados, não somos um partido político, e sim um Site; outra versão seria o fato do governo municipal ser dono de uma estrutura capaz de fazer o trabalho almejado, sem a devida necessidade de recorrer a  Sites que não rezem na cartilha deles.

 A diferença que podemos perceber entre uma e outra coordenação da campanha, é que, por exemplo, a Casa azul trabalha com o espírito de uma campanha em prol do seu candidato, enquanto na casa verde, parece mesmo é que o candidato são eles, a própria coordenação, esquecendo  o espírito de união. Acreditam eles que a estrutura como rádio, jornal, televisão, sites vão dar conta do recado? Não, eles não creem nisso; o que eles acreditam mesmo, e chegam até endeusar, é o próprio Jorge Luiz. Mas será que a tão esperada mala preta sai? E se sai, será que, de repente, um Site qualquer não os flagram com a tal mala? Naturalmente o nosso trabalho não é de entregação, mas de integração.

 Por incrível que pareça, essa é a mesma visão concebida pela comunidade em se tratando de receptividade, quando conversamos com populares, mente aberta e boca controlada, fingindo-se de morto, mas os olhos são como holofotos e ouvidos de tejos, e só comentam sob a garantia de que não poderão jamais ser identificados: são eles os nossos grandes colaboradores, de quem muito necessitamos e agradecemos. 

Fonte: A visão da Época – Por Aldo Carvalho

Deixe um comentário