[veja] O empresário Terceiro Melo vota 65 e apoia a candidatura da mudança

Gilvan Alves, Zé Maria, Flaviano Monteiro e Terceiro Melo
Um dos maiores empresários que atua na atividade de produção de artefatos cerâmicos, que atua na região do Vale do Apodi e todo Rio Grande do Norte, o empresário Pedro Terceiro de Melo confirmou na manhã deste domingo (29) apoio à candidatura do professor Flaviano Monteiro a prefeito de Apodi.

O anúncio aconteceu logo após o encontro entre os candidatos da Nova Geração Flaviano e Zé Maria e o empresário em Apodi. “Flaviano Monteiro tem demonstrado ampla experiência para fazer uma boa gestão como prefeito, através da mudança que este grupo tem colocado pra trazer o desenvolvimento para Apodi”, defende Terceiro. “Prova disso é o que ele já conseguiu para nossa cidade através dos movimentos sociais e apoio da classe política do nosso Estado”, destaca.

O empresário afirma que toda a população de Apodi concorda com a candidatura de Flaviano e Zé Maria e entende que esta é a melhor opção para o município. “Sempre fomos bem atendidos e, portanto, eu, Terceiro Melo e o Grupo T. Melo apoiamos o Flaviano para prefeito de Apodi”.Enalteceu.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

Deixe um comentário