UM BLOG A SERVIÇO DA NOSSA COMUNIDADE

Caros leitores, é com muita honra e satisfação que venho por meio desta postagem lhe agradecer por cada acesso que tens nos dado.

O crescimento do blog EDCM NEWS é visível em meio à sociedade.  Por onde quer que eu passe recebo demonstração de carinho de pessoas que diariamente frequentam este espaço. O que vem nos dar a certeza de que estamos no caminho certo.
Tem sido cada vez mais frequente ouvir palavras de apoio de pessoas amigas e conterrâneos que conheço e outros nem tanto, que residem em outras cidades e que comprova nossa seriedade frente a esta importante ferramenta de comunicação.
Recentemente ultrapassamos a marca dos 52 mil acessos.
É tanta gente que não irei me arriscar a citar nomes para não cometer o erro de esquecer alguém. Por tanto, cada pessoa que tem me visto nas ruas de nossa cidade, em Mossoró, em Natal e em tantos outros lugares, bem como todos aqueles que ainda não tive a oportunidade de vê, mandem comentários identificando-se que teremos o maior prazer de dedicá-lo um post especial.
Com relação à política, tenho colocado o blog a disposição do meu partido e consequentemente da coligação e dos candidatos que apoio. Sendo assim, como todos os outros blogs da cidade também tem tornado as matéria tendenciosas, cada qual para sua opção de voto, cabe ao eleitor analisar e votar naquele que acha que realmente esta mais preparada pra governar Upanema.
Encerrando os agradecimentos, não poderia deixar de registrar meu muito obrigado aos colegas blogueiros. Upanemenses, ou não. Todos aqueles que se dispuseram a nos ceder um pequeno espaço no seu blog para fazer-mos nosso trabalho, meu muito obrigado, Me sinto honrado!
HISTÓRICO – ACESSOS
ACESSOS CONTABILIZADOS HOJE (ATÉ A CONCLUSÃO DA MATÉRIA) – 255
ACESSOS CONTABILIZADOS ONTEM – 342
ACESSOS CONTABILIZADOS NO MÊS PASSADO -7. 264
ACESSOS CONTABILIZADOS DESDE SUA CRIAÇÃO – 52. 196
HISTÓRICO – ORIGEM DE ACESSOS

A VISÃO DA ÉPOCA
A VOZ ESTUDANTIL
ALTO NOTICÍAS 10
APODI NET
APODIÁRIO
CAFÉ COM OPINIÃO
CAIÇARA NEWS
CARAÚBAS HOT NEWS
CONTEXTO UPANEMENSE
DÁRIO ALESSANDRO
EDNA MARIA
ERIVAN FERNANDES
ERIVAN MORAIS
FACEBOOK
JOSIEL GONDIM
JPMDB UPANEMA
JUVENTUDE CATÓLICA
LUCINEIDE MARIA
O CÂMERA
PERFIL UPANEMENSE
SITE DE PESQUISA GOOGLE
SOCIEDADE ALERTA
TWITTER
UPANEMA NEWS


Deixe um comentário