[leia] Mução retoma programa de rádio após ser solto pela PF


O humorista Rodrigo Vieira Emerenciano, o “Mução”, apresentou ontem o seu programa de rádio após ter sido preso pela Polícia Federal (PF) por suspeita de envolvimento em crimes de pedofilia. Na abertura, ele falou sobre o caso, negando qualquer envolvimento, aproveitando também para agradecer ao apoio dos ouvintes durante os dias que esteve detido.


De acordo com informação do advogado de Mução, Waldir Xavier, Rodrigo retomará as atividades e continua com o programa ao vivo, de segunda a sábado, das 15h às 18h. No perfil oficial do Twitter, Mução agradeceu aos fãs. “Mamíferos, obrigado pela força de todos os que sempre acreditaram na minha palavra. Agradecerei, ao vivo, no programa de hoje. Até lá.” escreveu. 

Irmão
O irmão do humorista Mução, de 23 anos, se apresentou à PF em Fortaleza, e afirmou ser o autor dos crimes de pedofilia que havia levado o apresentador à prisão.
“Além das senhas pessoais, o irmão do investigado admitiu que criou e-mails e perfis de usuários em nome daquele [Mução], através dos quais acessou, por diversas vezes e em diferentes ocasiões e localidades, programas de compartilhamento de dados usados para divulgação e troca de imagens contendo cenas de sexo explícito e pornográficas, como se o investigado fosse”, informou a polícia à imprensa.

Deixe um comentário