[leia] Goreti tem contas do exercicio de 2010 reprovadas em votação

Uncategorized


Aconteceu agora a pouco,11 a Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Apodi onde marcava a votação pela aprovação ou desaprovação das contas da prefeita Goreti do ano de 2010.


Antes de iniciada a sessão,o vereador e presidente da Camara Evangelista leu um oficio mandado pelo novo advogado de defesa da Prefeita pedindo adiamento de 10 dias para a mesma mostrar a defesa.


Apos ler a solicitação,Evangelista ouviu atentamente o pedido do vereador Nilson Fernandes onde o mesmo solicitava verbalmente o adiamento da votação.Apos leitura e palavras do vereador,Evangelista optou pelo indeferimento da votação,visto que o mesmo teve tempo suficiente para montar a defesa.


Iniciada a votação,a maioria de todos optou pela desaprovação das contas,apenas os vereadores Arnaldo Costa e Nison Fernandes optaram pela aprovação.


Portanto a votação foi encerrada com a maioria pró-desaprovação no total de 7X2 tornando a prefeita inelegível.

1 thought on “[leia] Goreti tem contas do exercicio de 2010 reprovadas em votação

  1. eita e agora gorete ?o que voce vai dizer a nos de apodi onde a maioria confiou em voce . qui decepçao meu deus.qui vergunha fosse pra voce fazer isso mas antes tivesse perdido pra flaviano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.