[leia] Flaviano e Zé Maria lançam candidatura de Van Van na 1ª Calçada Cidadã de 2012

Ontem os candidatos Flaviano Monteiro e Zé Maria estiveram visitando a comunidade Lagoa do Clementino e Poço de Izauro ao lado do candidato a vereador Van Van. 

A visita culminou com o lançamento oficial da candidatura do vereador Van Van que externou seu desejo de disputar uma vaga na Câmara Municipal. 

“Em 2004 consegui registrar a minha candidatura, mas fui obrigado a desistir porque o líder do partido naquela época alegou que eu não tinha dinheiro para continuar na disputa. Agora em 2012 estou muito feliz de ter encontrado a Nova Geração, que está me dando a oportunidade de apresentar meus serviços prestados ao meu povo e aos meus amigos. Estou feliz de caminhar junto a Flaviano e Zé Maria.” – Van Van. 

O professor Flaviano Monteiro e seu vice Zé Maria também externaram a felicidade de estar mais uma vez na disputa, e que estavam felizes com a companhia do futuro vereador Van Van.

Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

One thought to “[leia] Flaviano e Zé Maria lançam candidatura de Van Van na 1ª Calçada Cidadã de 2012”

  1. pedro jr. vc quer pegar embalo ao lado de fv. esquece q a pouco tempo foi traira com o seu proprios colegas de pdt. em tão me responda porque vcs não sairão só.
    que pena dos jovens carater do pdt em confiar em vc.mais triste de quem votar

Deixe um comentário