[leia] Carnapau 2012: Inovações da maior micareta da região do Alto Oeste prometem trazer maior conforto ao folião durante os três dias de evento.



Realizado no período de 13 a 15 de julho, o Carnapau 2012 vem com uma série de inovações que promete incrementar ainda mais o maior carnaval fora de época da região do Alto Oeste.

Segundo a direção da Lynder Produções, empresa organizadora do evento, durante os três dias o folião contará não apenas com a superestrutura em torno do bloco Zorra, mas também com todo um aparato à parte.

“Todos os dias terão atrações no palco, além da atração do trio, que deverá arrastar cerca de milhares de foliões pelas ruas de Pau dos Ferros” adiantou Gadinho, um dos organizadores da micareta. 

O Percurso do evento também sofrerá alterações e terá mais de 4 km de extensão, onde um corredor da folia será montado com uma mega estrutura composta de camarotes, palco, banheiros químicos, praça de alimentação, bares e ambulância e segurança.

“Para a maior tranquilidade e segurança dos foliões do bloco Zorra, decidimos cercar todo o percurso do evento, dessa forma, não haverá cordeiros e só terá acesso ao corredor da folia quem estivar usando o abadá.” Comenta Laninho, sócio da Lynder Produções.

O abadá pode ser comprado nos seguintes pontos de vendas: LL Baby, LL Equipadora, Farmafórmula, Farmácia Cruz Vermelha ou no sitewww.carnapau2012.com.br, em todos os cartões de créditos, parcelados em várias vezes.

Corredor da Folia




Deixe um comentário