[eleição] Cristiano garante que continua na disputa ao lado da Nova Geração

Marcos Aurélio e Cristiano do Córrego confirmam permanência na disputa.

O candidato Cristiano do Córrego (PDT) negou que tenha declarado apoio ao ex-prefeito Pinheiro Bezerra, como publicado pelo blog de Josenias Freitas. 

O vereador alega que tem passado nesses dias por muito assédio e até ameaças de que poderia perder o cargo que ocupa em uma instituição não governamental de Apodi. 

Preocupado com isso, diz ter pensado em abrir mão de sua candidatura a vereador e apoiar sua amiga e vizinha Zilma (PR), também do Córrego. Mas que nunca passou pela sua cabeça sair do lado de Flaviano e Zé Maria e da Nova Geração. 

Há 2 anos Cristiano caminha ao lado da Nova Geração, e se mostrou muito surpreso quando ficou sabendo que as fotos tiradas com Zilma foram usadas para descaracterizar seu real pensamento, que seria apoiar unicamente sua amiga para o cargo de vereadora, mas que continuaria ao lado da Nova Geração. 

Cristiano aproveitou para confirmar que já conversou com uma assessoria jurídica e obteve da mesma as garantias de que poderia continuar candidato, sem prejuízo, e que por esse motivo vai continuar na disputa.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

Deixe um comentário