DISCURSO

Como sempre, Luiz Jairo saiu-se muito bem em seu discurso. Falou, entre outras coisas, da importância da Barragem Umarí defendendo que um potencial agrícola como esse não pode continuar sendo desperdiçado e que a autoridade maior do nosso município ainda não despertou pra isso. Apontou ideias para o uso correto da barragem e a riqueza que ela pode trazer para nosso município.

     Propôs ainda que, no governo Luiz Jairo e Juninho a satisfação do funcionário municipal será prioridade. Disse que pagar em dia é obrigação de todo e qualquer prefeito e isso ele fará, mas, além disso, terá todo o cuidado de deixar os funcionários satisfeitos e felizes no seu trabalho. Destacou que tornará realidade o plano de cargo, carreira e salário dos servidores municipais. “Nosso governo não permitirá perseguições políticas. Nosso governo terá um nível mais elevado respeitando as opiniões contrárias.” Disse Luiz Jairo.
 
     Disse ainda que no seu governo colocará a disposição do agricultor a máquina perfuratriz para cavar poços ajudando assim ao agricultor mais necessitado. “Paulatinamente vamos aposentar o carro pipa e cavar poços nas comunidades rurais”. Afirmou Luiz Jairo.
 
     Destacou a semelhança de sua campanha com a de Lula e disse que fará um governo tão profícuo quanto o de Lula. “Assim como ele sou também LUIZ, e assim como ele vou ganhar na quarta tentativa”.

2 thoughts to “DISCURSO”

  1. Que cara pra falar bem!que DEUS abençoe suas palavras,e que sirva de reflexão para uma decisão consciente na escolha de nossos gestores.

Deixe um comentário