[ouça] Flaviano comenta sobre possibilidade de união com o ex-prefeito Pinheiro

Perguntado sobre a possibilidade de união entre Flaviano e Pinheiro, o radialista Jairo questionou se havia um acordo entre os dois para que aquele que melhor estiver nas pesquisas será o candidato do grupo.

Estivemos reunidos, a Nova Geração e o Bloco Democráticos, discutindo a possibilidade de união entre os dois grupos. Isso há mais de um ano atrás. Entre os critérios foi colocado a questão da pesquisa, mas foi apenas um dos ítens. Entre pesquisa, viabilidade, projeto mais barato, político, afinidade entre os grupos e que houvesse mais reuniões. Mas parou por aí. Não nos reunimos mais.” – disse Flaviano Monteiro.

A reunião ocorreu há mais de um ano atrás e os dois grupos vem se distanciando desde então. É tanto que nas conferências partidárias, ocorridas há poucos meses atrás, o ex-prefeito Pinheiro faltou à convenção de Flaviano, e o professor não compareceu à convenção de Dr. Pinheiro, numa clara amostra que os 2 grupos não caminhavam afinados, muito pelo contrário, a afinação naquele momento estava entre os ex-aliados-adversários Goreti Silveira e Dr. Pinheiro.

Nesse período houve às convenções dos partidos, onde o prefeito Pinheiro foi à convenção do PMDB da prefeita Goreti, e a prefeita foi à convenção do PR. Ficamos sem saber se o prefeito iria ficar com a gente, ou estaria com a prefeita Goreti.” – reclamou Flaviano.

Outro ponto que distanciou os dois grupos, deixando a possibilidade de união cada vez mais distante, foi a questão da prestação de contas de Flaviano: “Sem falar da minha prestação de contas, onde eu fui muito ‘açoitado’ por membros do bloco Democráticos, não todos, mas alguns membros, inclusive com um dos vereadores panfletando a lista com o meu nome. Isso distanciou os dois grupos.

De um ano pra cá  aconteceu muita coisa e a falta de reuniões distanciou os dois grupos. Com isso a Nova Geração trabalhou sua pré-candidatura e vamos registrá-la. Aguardamos a vinda do ex-prefeito, para que venha apoiar o projeto da Nova Geração, mas caso ele vá mesmo ser candidato, desejamos sorte, porque é o povo que deve decidir, entre o candidato da gente, o ex-prefeito e atual gestora.” – finalizou.

Vi no ApodiBaixodoPano

Deixe um comentário