[leia] PSB reúne membros do partido e confirma convenção


CONVENÇÃO MUNICIPAL
Partido Socialista Brasileiro
Apodi/RN
Data: 28 de junho de 2012
Local: ACDA – às 18 horas.

Fotos: Josenias Freitas.

O ex-prefeito Simão Nogueira e o vereador Júnior Carlos reuniram ontem vários integrantes do PSB apodiense para deliberarem sobre o posicionamento do partido nessas eleições.

Mais uma vez o entendimento da agremiação foi pela renovação do mandato do vereador Júnior Carlos, e que os membros irão lutar pela eleição de mais um vereador do partido.

O PSB é um partido grande no estado e tem grande representatividade em Apodi, mas precisamos aumentar nosso quadro na câmara de vereadores para manter o mesmo trabalho sério feito desde 2008. Vamos buscar alianças com o intuito de aumentar a participação do PSB na câmara e na prefeitura do Apodi.” – disse o vereador Júnior Carlos.

Há a possibilidade de aliança do PSB com os partidos que hoje compõem o bloco Democráticos (PR, PRB, PP e PSDB), mas o vereador não descartou a possibilidade de união com outros partidos da oposição.

Entrei na prefeitura como oposição ao governo que está aí, e vou continuar na oposição nessas eleições. Defendemos a candidatura à prefeito de um integrante do bloco Democráticos, mas caso não seja possível continuaremos defendendo a união da oposição.” – disse o vereador.

Na conversa com o blog o vereador encerrou dizendo que vai continuar lutando pela união de toda a oposição, e que pretende ver Democráticos e Nova Geração juntos nessas eleições.

O PSB confirmou para o dia 28 de junho (quinta-feira) a convenção de seu partido, momento em que serão homologados os nomes dos pré-candidatos a vereador pelo partido e o anúncio oficial da aliança na majoritária.

Vi no ApodiBaixo do Pano

Deixe um comentário