GOVERNO ROSALBA: “ELA AINDA NUM DISSE A QUE VEIO” DIZ VEREADOR.

O vereador Washington Sales (PSB) foi mais um parlamentar a criticar a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) pela sua fraca atuação em Umarizal.

Na última sessão legislativa (29), ao falar sobre a problemática da seca no Rio Grande do Norte e sobre a situação de emergência decretada pelos municípios potiguares, inclusive em Umarizal, Washington lamentou a falta de atuação do Governo do Estado nessa área.

“Infelizmente desde o dia 7 de janeiro, quando o governo assumiu, que ele ainda num disse a que veio. Ele ta simplesmente tentando fazer governo, porque até agora ainda num disse qual é o papel dela em governar o Rio Grande do Norte que ta um verdadeiro desastre, uma calamidade em todas as classes” Declarou.

Rosalba foi eleita Governadora em 2010 com uma expressiva votação em Umarizal conquistando 3.600 votos. “E ela ta ai despreparada sem ter o intuito de fazer algo pelo Rio Grande do Norte” Declarou Washington.

“Eu não conheço uma pessoa hoje, mesmo as que votaram na governadora, elogiando. Tô pra conhecer essa pessoa. Eu graças a Deus não votei, não tô pagando esse preço” Concluiu.

Fonte: Umarizal em Fotos

Deixe um comentário