ALIANÇAS 2012: NÃO OFICIAL.

É impressionantes vermos o tamanho da coligação que o grupo oposicionista liderado pelo ex-vereador e engenheiro agrônomo Luiz Jairo (PR) conseguiu unir.

Comparando as lideranças já definidas, a vantagem da oposição é enorme. E olha que estamos falando da situação, um grupo que sob o comando do seu ex-líder Jorge Luiz, conseguiu vencer as últimas 03 eleições com “folga”.

Até o presente momento o Partido Social Liberal (PSL) e o Partido Republicano do Brasil (PRB) não se manifestaram sobre quem irão apoiar nas próximas eleições.  

A situação hoje encontra desmoralizada, sem nenhuma articulação e principalmente sob o risco de perder o poder.

Com relação ao vice da situação, nada mudou. O vereador Elzimar Carvalho, cotado para ser o vice-prefeito da situação, apesar de ter mantido um discurso mesquinho, contraditório e oposicionista contra a atual gestora, manteve o posicionamento e continua na situação. Portanto, as pessoas que votarão no PMDB, serão as mesmas que votaram em 2008. Exceto um grande número de pessoas ligadas ao vereador que gritam nos quatro cantos da cidade dizendo que não votam no PMDB de jeito nenhum. São os famosos ex-bacuraus.

É lamentável vermos que em um simples “passe de mágica” o vereador Elzimar tenha se esquecido que manteve oposição ao atual governo, fazendo inclusive “grandes” discursos contrario a administração da prefeita e agora caminha junto, de mãos dadas no mesmo projeto que a gestora.

O que será que fez o vereador mudar de opinião?

É importante ressaltar que o Partido Progressista – PP, na qual o vereador é presidente ficou extremamente rachado. Muitas pessoas não concordaram com o posicionamento da legenda. Inclusive, muitos deles foram pessoalmente ao encontro do líder da oposição declarar apoio ao PR.

Deixe um comentário