VICE-PREFEITO VISITA OBRAS DA BR 110

Caramurú Paiva, Lilia Holanda e Kercio Henrique vendo trabalho da BR 110

Obras da BR 110 iniciaram em Upanema

A placa na ponte velha de Campo Grande anuncia que estão destinados R$ 84 milhões para a construção do que ainda falta ser asfaltado na BR 110. De acordo com a Deputada Fátima Bezerra, o recurso vem do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC e, portanto, não está sujeito a contingenciamento. A enquete do nosso site dá uma idéia de o quanto a população considera relevante a obra da BR 110.
Ontem visitei o trabalho de preparação do terreno para a pavimentação asfáltica do trecho de cerca de 100 km entre o município de Mossoró e Campo Grande passando por Upanema. Estive nas companhias de Lilia Holanda, Kércio Henrique e Indy Allen Araújo. As ações estão sendo iniciadas na saída de Upanema no sentido de Mossoró.
Procuramos dialogar com motoristas e engenheiros mas estes estavam orientados a não falarem sobre o andamento das obras de modo que estamos buscando informações mais detalhadas junto a Superintendência Estadual do DNIT contando com a ajuda do mandato da Deputada Federal Fátima Bezerra. O fato é que havia uma certa apreensão sobre a influência dos problemas da DELTA na paralisação da obra.
Entretanto, observamos que os sinais são de continuidade haja vista estarem chegando mais máquinas para o canteiro de obras. Em breve alimentarei os nossos leitores/as com novidades, mas o que o nosso mandato de Vice Prefeito pensa continua sendo aquilo já exposto anteriormente, ou seja, as populações e autoridades devem continuar vigilantes e cobrando a conclusão deste marco para nosso desenvolvimento. A equipe do Movimento #QueremosBR110 tiveram e continuam tendo papel fundamental em regarem este canteiro para a obra final florir.
O fato é que continuo animado com disposição para somar com a sociedade civil e as autoridades que se movimenta e “faz a hora”, bem como acredito bastante que esta continuidade de uma filosofia de Governo que vem impulsionado o desenvolvimento nacional arcará com a dívida do Estado Brasileiro e promoverá mais esta correção dando um investimento histórico para Campo Grande, Upanema e região.
Fonte: Site do Caramurú Paiva – Vice Prefeito de Campo Grande/RN

Deixe um comentário