PREZADO ANÔNIMO

A Comissão Provisória do PRTBPartido Renovador Trabalhista Brasileiro – em Upanema/RN, da qual também faço parte, assumiu desde o ano passado um único posicionamento. Posicionamento este que até o presente momento estamos mantendo firme, apesar das inúmeras dificuldades apresentadas.

Apesar dos falsos boatos que surgiram na cidade após a vinculação de uma matéria no blog Upanema News, reafirmamos que o PRTB não só esta apto como também irá disputar a eleição deste ano. Temos nomes fortes para o legislativo e também para o executivo municipal. E iremos aproveitar cada nome dentro da legenda. Estamos dialogando…

Se for o caso, não há nada o que nos impeça de colocar nossa legenda em uma possível coligação com um dos pré-candidatos que até agora se apresentam ao passe municipal, tudo depende do dialogo.  

Já nos reunimos diversas vezes com o líder da oposição, o senhor Luiz Jairo (PR), que, ao contrário do atual vice-prefeito e pré-candidato da situação, o senhor Manoel Carlos (PMDB) – Manezinho – que se quer quis se reunir com nossa diretoria.

Não tenho nada contra o atual pré-candidato da situação, muito pelo contrário, tenho por ele grande apreço a admiração, e reconheço seu trabalho e seu desejo de assumir o executivo. Porém, a forma com que ele desprivilegia nossa legenda é visível, diferentemente da atual prefeita Maristela Freire (PMDB), que sempre nos recebe com muito carinho e atenção.

O que posso dizer no momento é que o partido fará o anuncio oficial em sua convenção municipal, a ser realizada no próximo mês.

Obrigado pelo comentário! 

Deixe um comentário