PREFEITURA EM AÇÃO: PALHEIROS RECEBE TERCEIRA UBS DA ZONA RURAL

A zona rural de Upanema ganhou mais uma estrutura de atendimento a saúde construída pela Prefeitura de Upanema em parceria com o Governo Federal. Depois de Bom Lugar e São Sebastião, agora foi a vez da comunidade de Palheiros III, distante 25 km da cidade e com mais de 100 famílias, receberam sua Unidade Básica de Saúde. A população prestigiou o evento e foi representada pela presidente da associação dos moradores locais Maria Luciene. A presidente agradeceu a prefeita pela luta em busca de benefícios para aquela comunidade e disse que a população está muito feliz por agora ter um local digno para o atendimento a saúde.

A prefeita Maristela Freire destacou o trabalho da administração municipal em favor do homem do campo, principalmente na saúde. “Ao lado de Manezinho, nosso governo tem feito muito pela população rural. Estamos entregando a terceira UBS da Zona Rural e em julho entregaremos o posto de saúde de Pereiros. Adquirimos duas caçambas e um trator de esteira para recuperar e fazer novos açudes, além de melhorar as condições de nossas estradas vicinais. Também receberemos uma retroescavadeira que atenderá as necessidades do homem do campo, além dos kits de irrigação que serão entregues ainda neste semestre”, enfatizou a prefeita.
Outra boa notícia dada pela prefeita foi a construção de uma escola na comunidade de Palheiros. Maristela chegou de Brasília e disse que conversou com a deputada Fátima Bezerra, que se comprometeu em lutar pela liberação do projeto que está no FNDE para construção de três escolas no município, entre elas a de Palheiros.

Fonte: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Deixe um comentário