PESQUISA ELEITORAL

Acabo de receber a ligação de um amigo da zona rural do nosso município. De acordo com o mesmo, durante todo o dia de hoje pessoas desconhecidas estavam realizando uma pesquisa eleitoral.
Segundo ele, a sondagem buscava informações (péssima, ruim, regular, boa e ótima) com relação à avaliação da administração da governadora Rosalba Ciarlini, da atual prefeita de Upanema, e se o entrevistado já sabia em quem iria votar nas próximas eleições, e o nome do candidato favorito.
Em busca de maiores informações, questionei minha fonte com relação às respostas dos entrevistados daquela comunidade rural, e a resposta foi à seguinte: A governadora só levou péssimo na avaliação de sua administração, a prefeita só levou péssimo porque não havia outra palavra que expressasse maior indignação e repúdio dos agricultores carentes, e com relação aos candidatos, maioria absoluta foi em favor do líder da oposição, o senhor Luiz Jairo (PR) e Manezinho (PMDB), pré-candidato da situação, ficava em segundo plano. Concerteza em decorrência do mandato da atual gestora”, disse ele.
Não temos informações sobre a pesquisa na zona urbana do município. Iremos colher maiores informações e estaremos postando em breve. 

Deixe um comentário