MANEZINHO VEM AÍ…

Foto: Upanema News

Na manhã da última quarta-feira (23/05), por volta das 07h30min da manhã, me reuni com o atual vice-prefeito e pré-candidato da situação, Manoel Carlos (PMDB), que já articula sua candidatura a todo vapor.
Em reunião, Manezinho – como é popularmente conhecido -expressou seu desejo de chegar ao executivo upanemense, e nos apresentou seu projeto político. Na tentativa de unir o PRTB ao grupo situacionista na campanha que se aproxima, o pré-candidato apresentou suas propostas ao partido e ficou de ouvir um posicionamento da diretoria/filiados da legenda nos próximos dias. Em reunião, onde o mesmo também irá participar.
Diferentemente de muitos partidos, nós que fazemos o PRTB temos pleno poder para decidir o rumo do partido, sem interferência alguma da direção estadual, que assumiu o compromisso de dar total liberdade para os seus filiados tomarem um posicionamento correto. Sendo assim, fazemos questão de semanalmente nos reunir com todos os filiados e deliberar ações dentro do partido, de forma democrática.
Já está quase certa a data da convenção municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Upanema. Duas datas estão sendo discutidas internamente, 10 ou 28 do próximo mês.
Apesar de ter que esperar a votação interna de todos os filiados para que a legenda possa oficializar seu destino na eleição deste ano, já da pra saber mais ou menos o resultado. A diretoria encaminhará aos filiados as três propostas que até agora foram apresentadas e estes deverão optar por uma das três: candidatura própria, coligação com situação ou oposição.  
O PRTB independentemente de qualquer resultado apresentará bons nomes para o legislativo upanemense. 
Ainda hoje maiores informações.

Deixe um comentário