CLÁUDIA REGINA SERÁ ANUNCIADA COMO CANDIDATA

A vereadora em primeiro mandato em Mossoró e ex-vice-prefeita, Cláudia Regina (DEM), deverá ter seu nome anunciado como candidata governista à sucessão da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”.

A princípio, a próxima quinta-feira (10) é a data acertada para que ocorra a proclamação dela como escolha do partido às eleições deste ano.
Detalhes sobre evento que marcará o anúncio serão tratados no início da semana.
Cláudia ‘sobrevive’ a mais outro rally interno no DEM, em sua carreira política. Sobressai-se em relação à vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) e ao também vereador Chico da Prefeitura (DEM).
Ruth não vingou porque a prefeita Fafá precisava renunciar para viabilizá-la legalmente, mas não o fez. Era uma imposição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), sua irmã, além de seu cunhado e ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM).
Chico da Prefeitura nunca teve qualquer preferência interna e há poucos dias foi internado em estado grave no Hospital Wilson Rosado, tendo saúde comprometida para qualquer atividade de maior esforço. Corre risco de morte até o momento.
Bem antes, pelo menos na ala da prefeita Fafá Rosado, a preferência era pelo então secretário da Cidadania, professor Chico Carlos (PV), mas depois de mais de um ano e meio de investimento em sua imagem, as pesquisas em sequências o apontaram como inviável.
Fonte: Blog do Carlos Santos

Deixe um comentário