CARLOS EDUARDO: “VEREADORES SÃO CRETINOS, CASUÍSTAS, PERSEGUIDORES, CÍNICOS E COVARDES”

– Publicado por Robson Pires
Após a reprovação das contas na Câmara, enquanto advogados experimentados davam suas opiniões a respeito do tema, o agora “ficha suja” ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves acusava seus adversários políticos pela situação. Após declarar no final da manhã de ontem ao Jornal de Hoje que a decisão da Câmara Municipal não valia nada, à noite, após a votação, em entrevista à rádio FM 98, o pedetista tentava desqualificar a dos vereadores, estabelecendo que a atitude foi “cretina, casuística,perseguidora e cínica”
Em sua entrevista Carlos Eduardo teria faltado com a verdade ao afirmar que os 15 vereadores que votaram contra suas contas pertenceriam à bancada da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). Na verdade, Adão Eridan (PR), Fernando Lucena (PT) e Professor Luiz Carlos (PMDB) fazem oposição à gestão do PV, tendo inclusive atuado contra a prefeita na CEI dos Contratos.
“Não posso ter, nem quero, nem aceito que esses 15 vereadores, usando de artifícios do casuísmo, da perseguição, do cinismo, da cretinice, de uma coisa artificial criada, venham subir no palanque comigo. Eu não mereceria os votos do povo de Natal”, afirmou, se referindo justamente a Adão Eridan, Adenubilo Melo (PSB), Aquino Neto (PV), Albert Dickson (PP), Assis Oliveira (PR), Bispo Francisco de Assis (PSB), Chagas Catarino (PP), Dickson Nasser (PSB), Enildo Alves (DEM), Edivan Martins (PV), Fernando Lucena, Professor Luis Carlos, Mauricio Gurgel (PHS) e Osório Jácome (PSC).
Do Jornal de Hoje

Deixe um comentário