[leia] Pré-candidato a vereador prestigia evento da Nova Geração


Genivan Souza ao lado do Prof. Flaviano Monteiro fazendo o símbolo do “Viva a Liberdade”!
Os jovens Genivan Souza e Júnior Morais e o Prof. Antônio Coriolano (Totonho) e aindaAdailton Torres (Castelo), representaram muito bem a Rua Governador Dix-Sept Rosado na 2ªConferência Municipal sobre a Emancipação da Mulher em Apodi, realizada pelo Partido Comunista do Brasil na tarde de hoje.
Conversando com Júnior Morais durante o evento, ele garantiu que o jovem Genivan Souza é pré-candidato a vereador nas eleições vindouras. “Genivan é um jovem que demonstra muita maturidade política, é um nome novo e merece ser testado. Ele nasceu pra ser político…”, frisou o jovem Júnior Morais.
“O povo de Apodi merece que a câmara municipal seja renovada mais uma vez, o nome de Genivané válido, pois tem ideias de crescimento e desenvolvimento para nosso Apodi”. Destacou o Prof.Antônio Coriolano. “Porque estes que pretendem ganhar o pleito, todos já são bastante conhecidos nas cadeiras da política apodiense e não fizerem nada, absolutamente nada. E o povo? E a geração de emprego e renda?”, acrescentou Totonho de Mundico.

Deixe um comentário