DEPUTADO VIVALDO COSTA ANUNCIA QUE DEIXARÁ O PR

O deputado estadual Vivaldo Costa, conhecido como o Papa Jerimum, anunciou hoje que deixará o Partido da República (PR). Em entrevista na rádio Rural, o parlamentar declarou que está incomodado em permanecer dentro partido.

Na capital do Seridó, o PR apoiará o candidato Roberto Germano, do PMDB. Já o deputado Vivaldo Costa deverá indicar outro postulando a Prefeitura, cujo nome ainda não foi anunciado.

Na entrevista, Costa informou ainda que foi praticamente expulso pelo presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia. “João Maia praticamente me expulsou do partido, eu estou incomodado com esta situação. Os incomodados é que se retiram, então eu estou querendo me retirar. No entanto, preciso fazer consultas jurídicas para vê se posso deixar o partido sem ser atingido pela lei de fidelidade partidária”, declarou Vivaldo.

Por outro lado, ele informou que ainda não sabe em qual partido irá ingressar. Antes da decisão, consultará autoridades políticas, como a governado Rosalba Ciarlini, a ex Wilma de Faria, Ricardo Motta e a prefeito Bibi.
 
Temendo a punição por infidelidade partidária, o parlamentar afirmou que a Assessoria Jurídica está estudando como poderá proceder a desfiliação.
 
Via Nelder Medeiros
Extraído do Blog do Davi

Deixe um comentário