WB Investimentos

WB Investimentos foi criada para suprir a carência de profissionais no ramo de Bolsa de Valores e Mercado Financeiro em Natal – RN, tornando-se a primeira empresa independente de Investimentos em Bolsa de Valores do Estado, devidamente autorizada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários), além de trabalhar apenas com corretora parceira de mais de 40 anos de mercado.

Uma grande vantagem de ser um cliente WB é não ter custos com a assessoria, visto que o repasse é feito pela corretora de acordo com os gastos do cliente com as taxas normais do mercado.

A grande missão da WB Investimentos é mostrar o que é Bolsa de Valores, dizimar mitos e lendas que preconizam “investir na bolsa é perda de dinheiro”, ensinar que a bolsa de valores é um investimento bom no longo prazo e assessorar o investidor para seu completo sucesso financeiro.

Nossa visão é crescer cada vez mais e nos transformarmos em corretora, a primeira genuinamente potiguar.

Nosso valores: Honestidade, transparência, competência, qualidade e LUCROS.

Serviços

Os serviços oferecidos pela WB Investimentos estão relacionados a transações que envolvam Bolsa de Valores, como assessoria e orientação desde a abertura da conta na corretora até na execução de ordens de compra e venda de ativos pelo cliente. Outro serviço disponibilizado pela WB são os Clubes de Investimentos, uma alternativa para os clientes que não possuem tempo para acompanhar mercado nem experiência.

Os “Clubes de Investimentos” podem ser criados por qualquer cliente e podem envolver como cotistas seus amigos, família, etc, toda via, operado pelo representante do clube, que nos repassa as ordens das operações.

Possuimos cursos sobre Bolsa de Valores, onde o cliente aprende desde o básico até operações mais avançadas como Hedge (proteção) em mercado futuro com opções.

Por fim ainda possuimos o serviço com Câmbio para intermediação em comércio exterior e para Travelcard Visa, um cartão de débito com moeda estrangeira para viagens. Segurança e comodidade para você que viaja para fora do país.

www.wbinvestimentos.com.br

contato@wbinvestimentos.com.br

Deixe um comentário