UPANEMA E MAIS 37 MUNICÍPIOS DO RN FIRMAM PARCERIA COM A CAERN PARA RECUPERAÇÃO DE VIAS

Acari e mais trinta e sete municípios das regiões do Vale do Açu, Seridó, Alto Oeste, Central, Oeste, Salineira, Grande Natal, Litoral Sul, Agreste, Mato Grande e Potengi mantêm convênios com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) para a reposição de pavimentação em ruas e avenidas. 

Os convênios incluem a retirada de vazamentos, serviços de corte e religação de água e esgotos e a execução de ramais prediais. O número deve crescer nas próximas semanas, pois os acordos com Taipu, Várzea e Pedra Preta estão em fase de elaboração. O volume total de recursos é de R$ 1,2 milhão.

Os acordos em vigor contemplam os municípios de Assu, Acari, Água Nova, Angicos, Areia Branca, Baía Formosa, Bom Jesus, Caicó, Campo Grande, Caraúbas, Cerro-Corá, Currais Novos, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Jaçanã, Japi, Jardim do Seridó, Lajes, Macau, Monte Alegre, Parelhas, Patu, Pendências, Pureza, São João do Sabugi, São José de Campestre, São José de Mipibu, São Miguel, São do Potengi, São Tomé, Senador Georgino Avelino, Tibaudo Sul, Upanema, Vera Cruz, São Pedro, São Gonçalo do Amarante, Alto do Rodrigues e Caiçara do Rio do Vento.

Fonte: Tribuna do Norte via V & C – Blog do Davi Neto

Deixe um comentário