MARCADOS POR CRISTO

Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. (1 João 2:6)
Devemos nos manter irrepreensíveis e viver como sinceros filhos de Deus, inculpáveis no meio de uma geração corrompida e perversa (Filipenses 2:15). Precisamos mostrar ao mundo as marcas de Jesus em nossa vida, fazemos bem e apresentamos características próprias de cristão um autêntico.
Ore neste dia pedido que Deus lhe conceda prudência e sabedoria pra você viver honestamente. Peça ao Senhor um coração compassivo e disposto a anunciar as boas novas de salvação aos perdidos. Busque um crescimento espiritual saudável, cresça na graça e no conhecimento da Palavra de Deus.
Durante o seu ministério, Jesus exerceu uma autoridade inquestionável. Nós, igualmente, devemos fazer uso dessa autoridade para expulsar demônios e curar enfermos. Devemos viver neste mundo como mortos para o pecado, a prostituição, as impurezas, a vil cobiça, a avareza, a ira, a malícia, a maledicência, a mentira.
Se você deseja ser um cristão autêntico, verdadeiro então renuncie à sua venha natureza pecaminosa. Não viva mais para si mesmo e sim para Cristo.

Fonte O Jovem e o Mundo.

 

One thought to “MARCADOS POR CRISTO”

Deixe um comentário