CONCURSO PARA ESCOLHA DO HINO OFICIAL DE CAMPO GRANDE/RN

Será lançado nos festejos de emancipação política de Campo Grande neste dia 07 de abril, através da prefeitura municipal, o edital do concurso para escolha do Hino Ofícial do nosso município.
Depois da sanção do Projeto de Lei – PL 008/2009 do vereador Vagner Souza, que dispõe sobre o concurso público para a escolha do hino municipal, a prefeitura municipal, juntamente com a secretaria extraordinária de cultura do estado do Rio Grande do Norte, irão premiar com R$2.000,00 (dois mil reais), o vencedor do concurso com a melhor composição. Na apreciação musical serão observados a originalidade, o estilo, a beleza da melodia, a harmonia, o ritmo e a singularidade da música.
O conselho municipal de cultura já está nos ajustes finais do edital, e adiantou que o concurso com a entrega da premiação será dia 27/07, durante os festejos da nossa padroeira Sant’Ana. Detalhes do concurso com respectivo regulamento estarão sendo disponibilizados em breve no site da Prefeitura de Campo Grande e na secretaria municipal de educação.
Nota da CMC: Sabemos do potencial de cada instrumentista aqui de nossa terra. Temos um material humano suficiente para realizarmos um grande concurso e registrarmos de vez a musicalidade na história do nosso município, confirmando que aqui é sim, a cidade dos músicos.
Nós que fazemos o conselho municipal de cultura, desejamos a todos os músicos campo-grandenses, sucesso na realização de seus trabalhos musicais.
Fonte: Informações da PMCG – CG News

Deixe um comentário