CINISMO PETISTA!

O lulopetismo não tem autoridade moral para instaurar qualquer Comissão da Verdade enquanto os assassinatos de Celso Daniel, prefeito de Santo André, e Toninho, prefeito de Campinas, não forem elucidados. A tese de “crime comum” defendida “ardorosamente” pela máfia petista, não se sustenta, sabendo-se do forte esquema de corrupção e cobrança  de propinas existente à época, sobretudo em Santo André, para “irrigar” campanhas eleitorais do lulopetismo!

Por extranha “coincidência”, a Comissão da Verdade, acontece justamente quando se aproxima o julgamento do Mensalão…ou seja: nada mais apropriado para desviar as atenções da opinião pública e da midia em geral!

O que falta ao lulopetismo eu tenho a meu favor : autoridade moral -pois fui sequestrado e torturado por duas vezes no DOI-CODI, sendo que na segunda ocasião, fiquei trancado por oito dias numa cela na Barão de Mesquita.

Eu também gostaria de saber o local onde foi sepultado o meu amigo Thomas Meirelles,sequestrado e desaparecido durante o regime militar. Mas se houve um acordo ou anistia valendo para os dois lados, mudar agora a regra do jogo, não passa de mais uma armação de marketing de um partido que levou o país a niveis de corrupção jamais vistos desde a proclamação da república!

Fonte: Carlos Vereza.

Deixe um comentário