A NOVELA ENVOLVENDO O PT E O PMDB DE CAMPO GRANDE TEM UM NOVO CAPITULO.

NO PT EXISTE EM OUTROS PARTIDOS NÃO
Os interlocutores do PMDB e da administração municipal de Campo Grande não se conformam mesmo com a força e o peso eleitoral que representa o PT de CG ao ponto de quererem se meter na forma até mesmo como o nosso partido conduz seus processos de discussão ou decisões internas.
Incomodam-se tanto ao ponto de confundirem democracia interna que no PT existe ao contrário do que na verdade são práticas do PMDB e outros partidos onde negociam tudo, compram quem querem e desejam e no final quem decide a política e os destinos das pessoas é uma a quatro pessoas.
Os senhores estão desesperados e incomodados com o que? Deixem o PT resolver suas questões por nós mesmos, não precisamos de vossas opiniões ou intromissões.
Na democracia petista temos uma Comissão de Discussão e Negociação com os possíveis partidos aliados para fazer as conversações e traze-las para discussão interna com filiados (as), pois no nosso partido quem decide é a maioria dos filiados(as)  é desta forma que funcionamos, não decidimos nada por um, dois, três ou quatro, pois fosse assim já tínhamos decidido o nosso rompimento como PMDB bem antes do tempo que isso ocorreu, bem como já tínhamos definido com quais partidos desejamos estar aliados em 2012. No PT tudo é muito discutido, conversado, avaliado, analisado para depois decidir em favor da maioria. Aqui não temos Chefes, Chefão, Caciques, Doutores e outras autoridades que existem no partido de vocês. Somos povo, somos gente que luta todo dia pelo interesse coletivo e para construir dias melhores para todos (as) e não para um grupo de privilegiados (as).
Após esta rodada de conversas com os partidos PR, PSB, PP, PTdoB, PSD, PSC, o que já é do conhecimento púbico iremos sim até 29 de abril tomarmos coletivamente em nosso Encontro Municipal de Estratégia e Tática a nossa definição acerca de com qual pré-candidato a prefeito de Campo Grande iremos dar o apoio político e eleitoral do PT, por isso não se avexem, nem se desesperem. Aguardem e saberão.
Fonte: Caramurú Paiva

Deixe um comentário