NO BLOG DE ZÉ MARIO – OS SEM

Causo-me constrangimento e acredito que outros pais de família também assim o se sentiram ontem na ultima noite de carnaval. As 23horas ao chegar à praça de eventos estava a banda cantando uma musica chamada “enfinca” apesar da musica ter duplo sentido acredito que não havia necessidade de se levar grupos de jovens moças e rapazes para o palco e se fazer verdadeiros strip-tease como forma de atrair atenção do publico. Se não bastasse, em outra musica um dos componentes da banda solicitou que algumas jovens subissem ao palco e sem qualquer respeito passou a, como se diz no interior, a apalpar os seios das convidadas.  

Do pouco que entendo, os eventos principalmente noturnos são liberados por faixa etária, ou seja, se o evento é ao ar livre significa que participam crianças adolescentes e, portanto certas atitudes no espetáculo não são permitidas. Ontem era visível a quantidade de criança e adolescentes que estavam acompanhando os pais e passaram a assistir um “show erótico” que poderia até acontecer mais desde que em um clube fechado e com restrição de faixa etária.

Acredito que diante dos fatos ocorridos ontem as autoridades presentes deveriam ter tomado algumas atitudes, principalmente o Conselho Tutelar.

Fonte: Blog do Zé

Deixe um comentário