DEPUTADO EVANGÉLICO EDUARDO CUNHA CHAMOU A MINISTRA ELEONORA MENICUCCI DE “SODOMINISTRA”

Diversos parlamentares evangélicos, entre eles o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), membro do grupo político do vice-presidente Michel Temer, vêm criticando a Ministra de Política para as Mulheres, Eleonora Menicucci, por causa de sua opinião favorável à legalização do aborto e às relações homossexuais. 
Recentemente o parlamentar criticou a ministra em seu Twitter e a chamou de “sodoministra”.
“A nomeação da abortista [para o cargo de] sodoministra foi um desastre para a imagem do governo. Lamentável mesmo”, escreveu o parlamentar, que disse também que esses acontecimentos deveriam servir de “exemplo e alerta de como devemos nos comportar nas próximas eleições”.
A ministra recém-empossada é tema central em várias discussões por causa de suas declarações polêmicas. Segundo o jornalista Reinaldo Azevedo da Veja a ministra teria dito em uma entrevista, anos atrás: “Eu tive minha primeira relação com mulher. E transava com homem; estava com meu marido”.
Outra polêmica envolvendo Menicucci é uma declaração que ela teria dado sobre um treinamento em aborto que ela fez na Colômbia. De acordo com o Estadão a ministra teria afirmado que fez parte do grupo do “Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde” com o qual viajou à Colômbia, em data não especificada, para aprender a fazer o procedimento de aborto “com sucção”.
Fonte: Gospel+

Deixe um comentário