MEGADETH: MÚSICO DE FAMOSA BANDA DE HEAVY METAL ESTUDA PARA SER PASTOR.

David Ellefson, baixista e integrante original do Megadeth junto a Dave Mustaine, revelou que está estudando para virar pastor de uma igreja luterana, no Arizona. 
De acordo com o jornal St. Louis Post-Dispatch, o roqueiro veterano está estudando online no Programa de Ministério Específico no Seminário Concórdia.
De acordo com a Revista Rolling Stone Ellefson cresceu indo à igreja, em Minnesota, mas se desconectou de sua fé quando se mudou a Los Angeles nos anos 90 no auge da banda, e passou a viver o estilo de vida “rock star” com o Megadeth. Aos 25 anos o baixista entrou em um programa de 12 passos para se religar a sua fé.
Jon Bjorgaard, pastor da igreja que Ellefson frequenta falou da decisão do roqueiro, segundo ele “a maioria das pessoas quer ser uma estrela do rock. E David é uma estrela do rock que quer ser um pastor”.
Ellefson falou das mudanças em sua carreira, segundo ele seu processo de composição irá se distanciar de temas sombrios que marcaram o Megadeth em músicas como “Killing Is My Business… And Business Is Good!”. “Algumas pessoas querem misturar as duas coisas, mas eu tenho uma mão nos dois mundos. Amo louvar e venero música, e amo o heavy metal”, refletiu o músico.
Fonte: Gospel+

Deixe um comentário