[leia] Prefeitura de Apodi inicia calçamento de 6 Ruas no Bairro Bico Torto

A Prefeitura de Apodi não se cansa de trabalhar por um município cada vez melhor para se morar. A prefeita Goreti Pinto via Secretaria de Obras iniciou o calçamento em seis ruas do Bairro Bico Torto. “Estamos trabalhando para dar mais qualidade de vida para os apodienses”, comentou Goreti.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da municipalidade as Ruas que receberão o benefício são: José Valentim de Freitas, Mãe Rainha, Neto da Saúde, Frei Damião, Travessa João Martins Filho e a marginal da BR – 405.“Todas essas ruas somam seis mil metros quadrados de calçamento só neste bairro, nós estamos atendendo o povo com seus pleitos”.

O calçamento dessas ruas anunciadas é a concretização de um sonho de vários moradores da localidade. A reivindicação vinha arrastando-se ao longo de várias administrações, e o governo da prefeita Goreti Pinto colocou em prática o desejo desses moradores.

Fonte: ASCOM – PMA

One thought to “[leia] Prefeitura de Apodi inicia calçamento de 6 Ruas no Bairro Bico Torto”

  1. Aproximadamente às 20:00h do dia 12 de janeiro 2012, o blog Canguaretama em Chamas estará ultrapassando seus 100.000 acessos em menos de dez meses após sua existência. Gostaríamos de comemorar virtualmente com vc e agradecer por nos divulgarmos, aumentando assim nosso sucesso. Se possível, peço que divulgue essa nossa marca dos 100.000, e quem sabe se dará através do seu blog este célebre e importantíssimo momento.

    Atenciosamente: Equipe do Canguaretama em Chamas : http//:www.canguaretamaemchamas.blogspot.com

Deixe um comentário