CAIO FÁBIO INCENTIVA CRISTÃOS A “INVADIREM AS REDES SOCIAIS COM O EVANGELHO”

O pregador Caio Fábio fez uma transmissão de vídeo online na qual falou de diversas mudanças no meio evangélico. Durante a transmissão ao vivo, feita através do serviço Twitcam, um dos assuntos abordados pelo líder religioso foi a teologia da prosperidade que, de acordo com suas palavras, está enganando as pessoas com menos instruções nas igrejas.
Fábio criticou também os líderes que se preocupam em fazer obras grandes e se esquecem das vidas e de investir em missões. “Quem não consegue enxergar Jesus na religião também não consegue encontrá-lo onde Ele realmente está”, afirmou em alusão à passagem bíblica em que Jesus se compara com “cada um dos pequeninos” abandonados pelos religiosos.
A transmissão de vídeo foi acompanhada por cerca de 240 pessoas. Caio Fábio utilizou o meio para chamar as pessoas à “doçura apaixonada de Jesus”, ele também convocou os espectadores a utilizar a internet como meio de transmitir o evangelho: “Eu quero desafiar você para que use essas redes sociais para divulgar a mensagem do evangelho”, disse afirmando que ele essa seria a forma de criar grupos sem religião e sem donos, e também “sem bispos, sem apóstolos”. Para Fábio essa seria a forma para que a mensagem verdadeira da Graça de Deus seja transmitida.
O pregador afirmou também que o grupo “Vem e Vê TV” estará criando páginas nas redes sociais para transmitirem o “evangelho puro e genuíno”, e chegou a falar também sobre a criação de uma rede social cristã. Ele completou dizendo: “Eu espero que a virtualidade e a realidade se encontrem”, afirmando acreditar na relação pessoal e não só nas relações virtuais.
Fonte: Gospel+

Deixe um comentário