..::PURAMENTE DIVERSÃO

Nome: The Big Bang Theory
Origen: EUA
Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simples Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.
Critica pessoal: Considerada a melhor serie de humor dos últimos anos, tendo o ator Jim Parsons como vencedor do MTV movie Awards de melhor ator de serie de comedia por dois anos seguidos TBBT já carrega uma legião gigantesca de fãs no Brasil e no mundo, com um humor simples, piadas inteligentes, e uma inocência impar dos personagens, essa serie vem cada vez mais apaixonando seus fãs, produzida de Chuck Lorre (um gênio na criação de series) essa serie traz um humor familiar, inteligente e cativante.

Nota: 10

Onde encontrar?: (http://www.baixartv.com/download/the-big-bang-theory/) (tentou-se passar ela no SBT na versão dublada, mas a dublagem era muito estranha, e colocaram em um horário injusto, competindo com programas já conhecidos dos brasileiros em horário nobre, mas baixem e acompanhem). também disponível no canal da Warner, para quem possui TV a cabo.
Espero que gostem da minha contribuição para o blog, deixem seus comentários e criticas aqui em baixo, e se gostarem, siga @Antonio_marcus no twitter.

Deixe um comentário