QUEREMOS A BR 110 – II

Câmara de Vereadores de Campo Grande foge de espaço para movimento #QueremosBR110

Indy Allen: “tomei chá de cadeira e nada”
A avaliação dos integrantes do movimento #QueremosBR110 é que o Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, Sr. Antonio Holanda, está fugindo de ceder 10 minutos na pauta semanal para que a juventude expressar as suas idéias e agendas em defesa da construção da BR 110. Acho até estranho porque acho o mandato de Antonio Holanda um dos mais sensatos, diante de tantas insensatezes que encontro pelo nosso parlamento.
Segundo Iracema Manielle e Indy Allen Araújo foram enviados 3 ofícios com pedidos de espaço na tribuna popular, mas nenhum êxito foi alcançado. “Teve dia que levei um chá de cadeira do dia inteiro e não tive nenhuma resposta”, disse Indy Allen.
Sei que isso me renderá uma continuidade nas retaliações, mas não posso deixar de achar inadmissível o fato da Câmara de Upanema ter realizado uma audiência pública sobre o assunto, a de Janduís ter cedido o espaço e a nossa dá esta negativa, que é a câmara da população mais interessada. Na verdade, eles deviam era serem integrantes.
Não compreendo como tiram 3 ou 4 horas para falarem de agendas negativas e não tiram 10 minutos para uma agenda positiva que diz respeito a uma grande causa e uma enorme conquista para nossa terra. Não acredito em ação apartidária, mas acho que quando existe maturidade e interesse grande pode acontecer ação suprapartidária. Este era um dos casos. Mas fazer o que ?

Deixe um comentário