PARABÉNS PARA A IGREJA CATÓLICA!


A Igreja Católica de Upanema está de parabéns por promover mais um ‘Encontro de Casais com Cristo’ em nossa cidade. Vejo como ponto positivo esse evento realizado pela igreja em Upanema, tendo em vista que, o mesmo proporciona o fortalecimento dos laços familiares e uma maior aproximação com Deus, coisa muito difícil de ser vista nos dias de hoje.

Durante os três dias, observei de perto o empenho dos casais em participar desse grande momento da igreja, que se realizou nas imediações da Escola Municipal Profª. Maria Gorete de Carvalho Macêdo (Maria Gorete).

Por isso, não poderia deixar de parabenizar aqui a equipe organizadora, bem como seu vigário, o Padre Francinaldo Macário. Que possamos ter ainda mais encontros como esse, e que assim possamos colher os bons frutos.

O único ponto negativo que vi, foi que a escola (Maria Gorete) deixou de cumprir com mais um dia letivo, para oferecer as instalações da escola à igreja. Espero que isso não venha mais ocorrer, e que ambas as coisas possam caminhar juntas. Espero que o diretor da escola e também o secretário de educação, que também fazem parte da equipe da igreja, reflitam melhor sobre o assunto.

Deixe um comentário