[leia] PRESIDENTE DO PCdoB – APODI REAFIRMA QUE A LEGENDA TERÁ CANDIDATURA AO EXECUTIVO MUNICIPAL EM 2012.

Dr. Paulo Viana – Pres. PCdoB Apodi/RN

Ao participar do Programa Analisador Político – FM Cidade 87,9 – da noite de ontem (12), o Pres. do Diretório Municipal do PCdoB – Apodi/RN – Dr. Paulo Viana reafirmou a postura da legenda comunista para o pleito vindouro.

“Vamos continuar seguindo o caminho que traçamos. Caminho este que visa um novo formato de se fazer política na busca de um modelo também novo para administrar o nosso município. Teremos uma candidatura ao Palácio Francisco Pinto em 2012”

Dr. Paulo, de forma polida, afirmou que o PCdoB está com suas portas abertas para quem quiser discutir e ingressar nessa nova forma de fazer política. “Estamos abertos ao diálogo”.Paulo disse ainda que é desejo do PCdoB e da Nova Geração unir toda a oposição para o enfretamento que acontecerá no pleito de 2012.

O Pres. do partido comunista afirmou que o PCdoB tem pré candidato, citando o nome do prof. Flaviano como preferência da Legenda. Citou ainda o nome do Pr. José Maria da Silva ao falar do PSD – Partido que integra o grupo da nova Geração como pré-candidato pela Nova Legenda no município.

Participaram do programa o Prof. Pedro Filho, Moésio Marinho, que é policial bombeiro em Mossoró e ainda o prof. Pedro Jr – que é presidente do Diretório Municipal do PDT em Apodi.

Ao usar da palavra Pedro Junior falou das atividades do PDT dizendo que o partido conta hoje com 8 pré candidaturas ao legislativo Municipal. Disse que é objetivo do Partido – a exemplo do que fez o PCdoB na eleição de 2008 – lançar chapa puro sangue – nominata própria no pleito de 2012.  

Pedro Jr. Fez crítica aos que dizem que para ser prefeito de nossa cidade tem que ter dinheiro.  “Já tivemos candidatos que não eram ricos e que se elegeram.”

Ao intervir o Prof. Pedro Filho lembrou do prefeito Simão Nogueira Neto, que foi eleito em Apodi em 1988 e que recebia camisas da população em cada comício que realizava. “Era chamado de o descamisado”

Resumo da ópera:

A NOVA GERAÇÃO APRESENTARÁ UMA CANDIDATURA A PREFEITO EM 2012. Caberá tão somente ao povo de Apodi decidir se este candidato merece ou não o voto e a oportunidade de governar nosso município. Finalzou Dr. Paulo Viana. Pres. do PCdoB – Apodi/RN

Deixe um comentário