[leia] JUVENTUDE:Fábio Faria participa de solenidade de assinatura do Projovem Trabalhador RN


Na tarde desta segunda-feira (5), foi assinado o contrato para execução do programa Projovem Trabalhador no Rio Grande do Norte. O deputado federal Fábio Faria participou do evento ao lado do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro da Previdência, Garibaldi Alves e do deputado estadual Agnelo Alves.
Firmado entre o Ministério do Trabalho e Emprego e o Governo do Estado, o convênio irá promover a capacitação profissional de jovens potiguares entre 18 e 29 anos, que receberão bolsa no valor de R$ 100,00. A meta é que pelo menos 30% dos jovens participantes sejam inseridos no mercado de trabalho formal ao término do programa.
“A juventude do nosso Estado merece mais oportunidades para se desenvolver. Muitas vezes, só do que o jovem precisa é de um incentivo”, lembra Fábio Faria.
Serão 8 mil jovens beneficiados no Estado, sendo 7 mil através do convênio com o Governo do RN e outros mil através de parceria firmada diretamente com a Prefeitura de Parnamirim. Ao todo, 35 municípios potiguares contarão com atuação do Projovem.
Fotos: Ivanízio Ramos
Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria
Deyse Moura (84) 9138-9740
Estella Dantas (84) 9401-7111

Deixe um comentário