[leia] Itep demora quase dez horas para retirar um corpo em Apodi

Por Redação    Fotos: Diomédio Paiva
      Quase dez horas depois de ser encontrado morto em um dos banheiros do Mercado Público de Apodi, o agricultor Antônio Laurivan de Oliveira, de 45 anos, natural dessa cidade, mas que residia no Distrito de Soledade, foi retirado do local pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), unidade regional de Mossoró. Ele estava morto desde o meio dia e só foi levado para necropsia por volta das 21h30.
Uma guarnição da Polícia Militar ficou no local aguardando a chegada do Itep que já veio chegar quase no final da noite dessa sexta-feira. Nas imediações do Mercado Público, concentrou-se um considerável número de populares e familiares da vitima, que protestavam contra a demora do Itep em recolher o corpo e descobrir se o agricultor morreu de morte natural ou fora assassinado.
De acordo com informações repassadas à reportagem do Portal BO, o corpo foi descoberto por volta do 12h00 da manhã dessa sexta-feira e logo comunicado as policias Civil e Militar da cidade que tratou de acionar o Itep de Mossoró para realizar o recolhimento do cadáver, varias horas depois, levando sofrimento e dor para a família e amigos que aguardavam pelo rabecão e notícias a respeito da morte do agricultor.
Informações repassadas por familiares é que Antônio Laurivan era uma pessoa sadia e costumava sempre vir à cidade resolver coisas pessoais e que ninguém esperava o acontecido.
O Itep de Mossoró atende aos municípios do Vale do Assu, Médio e Alto Oeste. São cerca de 50 cidades atendidas pelo órgão. Antes de atender ao chamado de Apodi, os peritos do ITEP vinha das cidades de Alto do Rodrigues, Macau e Martins. 
Fonte: Portal BO
Vi no Sentinelas do Apodi

Deixe um comentário