GOVERNADORA PRETENDE REGULARIZAR A SITUAÇÃO DO CHEQUE REFORMA

O governo do estado pretente regularizar a situação que está pendente do Programa Cheque-Reforma. Segundo o setor Habitação da SETHAS/RN, até o final deste ano será regularizado a situação nos munícipios que estão inseridos no convênio. Santo Antonio foi beneficiado com 100 cheques-reforma no valor de R$ 1.500, sendo em duas parcelas de R$ 750,00.

No dia 31 de maio de 2010 aconteceu em Santo Antonio a solenidade de entrega das 100 famílias beneficiadas, onde algumas receberam a primeira parcela, outras ainda não receberam. Devido a transição de governo o programa parou e agora há uma expectativa que ainda este ano tudo seja resolvido. Ainda não se sabe como será feito o prosseguimento, estamos aguardando o contato com a SETHAS.
Extraído do Blog da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.