EXCLUSIVO: UPANEMA PARTICIPARÁ AMANHÃ DO PROJETO "MINHA CIDADE" DA INTER TV CABUGI.

Fonte da imagem: informativomarianense.blogspot.com
 Fiquei sabendo que uma equipe da Inter TV Cabugi (afiliada da rede Globo), coordenada pelo jornalista Carlos Adams, estará amanhã bem cedo em Upanema fazendo algumas filmagens para serem apresentadas no projeto “minha cidade” do Jornal Inter TV Cabugi primeira edição da referida emissora e que vai ao ar a partir do meio dia. Tudo indica que as imagens irão ao ar nesta sexta-feira próxima. 
O projeto “minha cidade” tem como objetivo divulgar o potencial turístico, a economia, a cultura e demais atrações das cidades de todo o Rio Grande do Norte (O QUE NÃO VEREMOS EM UPANEMA, A NÃO SER UMA MERA FACHADA). Este projeto teve inicio neste ano e já mostrou diversas cidades. As imagens coletadas são exibidas nas segundas, quartas e sextas-feiras. Quase sempre a equipe permanece no local para fazer a transmissão ao vivo.
Desde o inicio do mês de junho eu “cobrava” do jornalista (Carlos Adams) a gravação do projeto em nossa cidade. Más, ele me informou que a gravação em Upanema só estaria inclusa na programação do mês de julho.  Preste á terminar o mês, questionei Carlos Adams sobre o dia em que eles estariam em Upanema, segundo ele, nossa cidade foi uma das escolhidas para serem gravadas neste mês de agosto. Enfim, hoje soube que amanhã a equipe estará aqui.
Esperamos que nossa cidade tenha algo de bom a ser mostrado, uma vez que nossos “pontos turísticos” estão, como sempre, mortos. É lamentável a situação que Upanema vivencia, nada de cultura, lazer, infraestrutura, esporte…
Desejamos sucesso à equipe, sem sombras de dúvidas faremos uma boa recepção, como é de costume em nossa amada terra de povo hospitaleiro.
Imagem do twitter: @EdinaelCastro

One thought to “EXCLUSIVO: UPANEMA PARTICIPARÁ AMANHÃ DO PROJETO "MINHA CIDADE" DA INTER TV CABUGI.”

  1. Foi realizado na noite desta quinta-feira 04/08 na E.E Prof Alfredo Simonetti mais uma etapa do curso de capacitação para professores com o tema FUNDEB. O curso é uma iniciativa do ministério da educação e visa proporcionar aos educadores um maior conhecimento sobre os recursos recebidos pelos entes federados para a melhoria e funcionamento da educação básica. O curso tem como tutor o professor Francisco José e cursistas professores e equipes pedagógicas da rede municipal e estadual de Upanema – RN.

    FOTOS NO MEU BLOG

Deixe um comentário