[leia] Mansão da Governadora em Mossoró é arrombada

mansaoA mansão da Governadora Rosalba Ciarlini localizada no Sítio Cantopolé, às margens da Avenida Leste-Oeste em Mossoró, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (15). Um caseiro que fazia a segurança do local chamou a polícia e o bandido foi preso em flagrante.

A residência, onde a Governadora morou por muito tempo com a família e foi local de muitos acordos políticos, hoje vive fechada. Lá, encontra-se apenas o caseiro Raimundo Brito. Por volta das 3h, ele ouviu barulho de vidros quebrados e acionou a polícia.

Raimundo foi orientado pela Central de Operações do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) a permanecer dentro da mansão, onde ele se escondeu no banheiro. Segundo informações, o bandido percebeu a movimentação, quebrou a fechadura da porta e entrou, mas não encontrou Raimundo.

O criminoso foi identificado como Ednaldo Mateus da Silva, popular “Naldinho”, 21 anos. Quando a polícia chegou ao local, Naldinho estava escondido no matagal que rodeia a casa, mas não conseguiu fugir e foi preso em flagrante. Ele estava armado com uma espingarda de calibre 12 e fabricação caseira. Naldinho já era acusado de outros roubos em Mossoró.
Com informações e foto do blog O Câmera

Deixe um comentário