[leia] Inquérito sobre as causas do acidente será concluído em menos de 30 dias, diz delegado

O delegado Guilherme Mesquita, da delegacia de Boa Viagem, disse que já se identificou os responsáveis pela empresa responsável pelo bimotor aeronave L-410, e que dará início nesta quinta-feira (14) às investigações. “É muito cedo. Quando as informações sobre a quantidade e nomes das vítimas forem divulgadas, vamos ouvir os responsáveis pela empresa e dar início às investigações”.

O delegado também adiantou que a responsabilidade da Polícia Civil é verificar a culpabilidade do acidente, se a queda foi provocada por falha humana ou mecânica, mas que o inquérito já foi instaurado. “Devido ao tamanho da repercussão do caso, a equipe irá tentar concluir o inquérito em menos de 30 dias.
O avião de pequeno porte caiu na Avenida Boa viagem, no bairro de Boa viagem, na Zona Sul do Recife, por volta das 7h desta quarta-feira (13), deixando 16 vítimas fatais. A lista com informações sobre a quantidade e o número de vítimas será digulgada ainda nesta manhã. Os agentes do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Medicina Legal (IML) já estão no local para início do resgate dos corpos.

Deixe um comentário